NOVIDADES

6 motivos para comprar um imóvel em Guarajuba

Se você está pensando em adquirir um imóvel no litoral norte da Bahia, o momento é agora. Guarajuba vem  desbancando suas vizinhas famosas Arembepe e Praia do Forte, mas ainda há muito o que se explorar neste pequeno pedaço de paraíso.

Saiba um pouco mais sobre Guarajuba, e conheça 6 motivos para adquirir um imóvel por lá!

Muitas opções de diversão

Apesar de ser um local que atrai a todos os tipos de públicos, é especialmente procurado por famílias, que encontram lá muitas opções de diversão para todos os seus membros.

Além da praia, com areias bem branquinhas e um mar muito limpo, você encontrará uma grande variedade de quiosques, bares e restaurantes.

Guarajuba conta com um shopping center, que oferece diversos serviços e opções de diversão, como:

  • Shows de música ao vivo;
  • Salão de beleza, agências bancárias e outros serviços;
  • Unidades de grandes franquias, como o Boticário, Bob’s, Subway e Cacau Show;
  • Várias opções para almoço, lanche e jantar, como pizzaria, pastelaria, sorveteria, salgados e restaurantes;
  • Conta com espaço ao ar livre, onde você poder curtir suas refeições. E o mais legal, sem aquele vento forte;
  • Quiosques onde você pode encontrar acarajé, tapioca, camarão, espetinhos, e muito mais.

 

Estrutura completa para você e sua família

Na praia, você encontrará águas calmas e muito limpas, e isso faz com que as crianças possam aproveitar ao máximo o banho de mar.

Mas a diversão em Guarajuba não fica limitada apenas à praia. Você irá encontrar restaurantes maravilhosos, como o Perfeitinho, que serve uma moqueca maravilhosa e um caranguejo fresquinho, além de música ao vivo na beira do mar.

Outro point famoso em Guarajuba é o Bar do Carlinhos. Com seus 350 metros quadrados de área coberta, o restaurante serve almoços e jantares, e organiza eventos como réveillon, festas comemorativas, e atendimento a grupos especiais.

 

O local favorece a prática de esportes

Suas águas extremamente limpas favorecem a prática de esportes aquáticos, como o mergulho.

Também conhecida como a Praia do Surf, é muito procurada pelos jovens praticantes tanto do surf quanto de sua variação, o windsurf.

 

É pertinho da capital Salvador e do aeroporto

Há apenas 40 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, e há 70 quilômetros do centro da capital, Guarajuba é uma ótima opção para quem quer sossego, mas sem estar tão longe de uma cidade grande.

Salvador recebe uma quantidade enorme de turistas todos os anos, sendo um dos maiores pontos turísticos do Brasil. Esta cidade reúne história e modernidade, além de oferecer muita diversão e alegria. Com o maior carnaval do mundo, a cidade recebe anualmente cerca de 2 milhões de turistas, que vêm com a intenção de curtir essa grande festa.

 

Proximidade de hotéis

Os hotéis da região oferecem diversão não só para os hóspedes, mas a todos que se encontram em suas cercanias. Entre eles, está o resort Vila Galé Marés, que é um hotel que funciona no regime all inclusive, e que possui uma área total de pouco mais de 1.200 metros quadrados.

Assim como outros hotéis da região, o Vila Galé Marés promove shows de música ao vivo, oferecendo diversão para seus hóspedes.

 

Muitos lançamentos imobiliários

Se você está afim de comprar um imóvel em Guarajuba, deve aproveitar os lançamentos que estão surgindo na região. Você encontrará facilmente ótimas opções de condomínios que contam com infraestrutura completa.

Alguns destaques são:

  • Village das Acácias;
  • Paraíso dos Coqueiros;
  • Paraíso dos Lagos.

 

Realmente, Guarajuba é um local fantástico, onde quem visita não quer mais ir embora. E você, o que acha de morar neste paraíso? Entre em contato conosco para que lhe apresentemos nossas opções!