NOVIDADES

DENA apresenta You Vilas, novo empreendimento de alto padrão em Vilas do Atlântico

Criada em 2020, mas com operações iniciadas efetivamente em 2021, a DENA Realizações Imobiliárias lançou 4 empreendimentos de alta qualidade no primeiro ano de atividade, fortalecendo e estabelecendo um novo padrão no mercado, com foco no projeto, acabamento, prazo de entrega e meio ambiente.

Formada da parceria entre a Dédalo Engenharia e a Nani Realizações Imobiliárias, que, juntas, somam mais de 40 anos de experiência no ramo da construção civil, a DENA anunciou o lançamento do You Vilas em fevereiro, empreendimento que se somou aos grandes lançamentos do mercado imobiliário baiano.

Considerado desde já, o melhor prédio de Vilas, o projeto será construído numa localização exclusiva da região, com 75 apartamentos de 2 a 4 quartos e coberturas, com estrutura completa de lazer e vagas de garagem cobertas. Localizado na Avenida Praia de Itapuã, próximo à praia, restaurantes, supermercados, farmácias, bancos, escolas e academias, o empreendimento promoverá uma invejável qualidade de vida aos seus moradores.

“Este é, seguramente, o melhor produto da nossa história e já temos 35% das unidades vendidas em apenas 20 dias”, destaca Francesco Nani, sócio-diretor da empresa. Além do You Vilas, a DENA é responsável pela construção de outros três excelentes empreendimentos dentro do Condomínio Foz do Joanes, em Buraquinho. Dois destes, o Life Joanes e o Be Joanes, com 62 e 52 apartamentos, respectivamente, foram 100% vendidos em quase 100 dias.

O terceiro, o House Joanes, com 44 casas individuais, teve as vendas finalizadas em apenas 60 dias, reforçando a confiança dos clientes na empresa, no elevado grau de acabamento e no cumprimento dos prazos.

O sucesso da construtora e dos empreendimentos é resultado do esforço, experiência e dedicação dos sócios e colaboradores, além do cuidado e respeito da empresa com seus clientes, da escolha do terreno, elaboração do projeto e preço justo à venda, pós-venda e compromisso de otimização do processo construtivo.

“Creditamos todo esse sucesso à confiança e à certeza nos nossos projetos contemporâneos, além do trato honesto com os nossos clientes. Afinal, entendemos que estamos entregando um sonho, por isso, o nosso cuidado é enorme e nossa responsabilidade é muito alta”, diz Francesco.

Fonte: https://aloalobahia.com/fotos/dena