NOVIDADES

Conheça o Praia Bella, o mais novo sucesso de Praia do Forte

A Praia do Forte é um dos destinos mais desejados do país. Localizado no município de Mata de São João (Bahia – Brasil), esse paraíso natural preservado fica a pouco mais de 50 quilômetros do aeroporto da capital do estado, Salvador. Seu litoral conta com 12 quilômetros de praia, com muitos recifes, piscinas naturais e, sobretudo, coqueiros, principal vegetação da região, razão pela qual toda a costa é chamada de Costa dos Coqueiros. Graças a tantas belezas naturais, Praia do Forte é ainda um destino predominante de ecoturismo, capitaneado pelo Projeto TAMAR que tem a sua sede nacional na localidade.

Porém, além de todas essas características e vantagens, Praia do Forte é também o endereço de um dos empreendimentos mais reverenciados dos últimos anos: o Enseada do Castelo. Agora, os mesmos criadores desse projeto trazem um lançamento inovador, com o mesmo alto padrão, que já nasceu como um enorme sucesso.

Conheça o Praia Bella

Praia Bella chega com lotes de 594, 700 e 800m², além de uma série de itens que fazem dele um dos melhores do Brasil. A localização é privilegiada, na área mais nobre da Praia do Forte, e com acesso exclusivo à melhor praia da região. Tudo isso com uma infraestrutura completa para o lazer e a tranquilidade da sua família. Uma incrível lagoa margeada por uma ciclovia que vai garantir passeios de bicicleta com a melhor paisagem, sem falar em um clube de alto padrão com piscinas, bar, salão de festas, churrasqueira, duas quadras de tênis, quadra de futebol society, quadra de vôlei de praia, espaço pet, espaço infantil, academia, paisagismo e um moderno sistema de segurança, fazendo do Praia Bella um lugar muito especial, com uma natureza exuberante.

Para um bom investidor, é a oportunidade única de estar no lugar mais desejado do litoral baiano, com tudo que um empreendimento precisa ter para ser um sucesso de vendas.

Fonte: https://aloalobahia.com/fotos/conheca-o-praia-bella-o-mais-novo-sucesso-de-praia-do-forte